dikta.com.br

Galeria

Fale Conosco

Contato

O Escritório agora tem cara de casa!!

O escritório nunca mais será o mesmo, traga o conforto da sua casa para o seu local de trabalho. Não é mais necessário sacrificar o conforto em prol da produtividade no trabalho. A tendência atual de design de interiores está trazendo o conforto da casa para o escritório. Sofás, poltronas e puffs estão se tornando […]

As Últimas Tendências em Mobiliário Corporativo de Alto Padrão

1. Conforto e ergonomia: Os móveis corporativos de alto padrão devem possuir características ergonômicas e oferecer conforto para os usuários, para que eles possam trabalhar de maneira adequada. Os assentos e os ajustes do encosto são a base para o conforto, enquanto a ergonomia se aplica ao design geral do móvel para garantir a função […]

O que é um projeto de escritório corporativo?

Um projeto de escritório corporativo é um projeto de design específico para atender às necessidades de uma empresa. Ele abrange desde a escolha de materiais até a criação de design e layout de mobiliário, incluindo móveis, armários, cadeiras, mesas, estantes e outros produtos. O objetivo é criar um ambiente de trabalho moderno, seguro e funcional […]

A importância da qualidade do ar nos escritórios para manter a saúde e o bem-estar dos funcionários.

O ar interior pode conter alérgenos*, substâncias químicas, poeiras, microorganismos, entre outros. Estes componentes podem causar desconforto e doenças respiratórias. É recomendável que os escritórios mantenham a ventilação adequada, realizem limpezas frequentes, mantenham a temperatura estável e controlada, e usem filtros de ar de qualidade. Além disso, é importante limitar o uso de produtos químicos […]

História do mobiliário corporativo em cinco momentos:

Mobiliário corporativo: forma e função? Mobiliário corporativo é o mobiliário usado em ambientes corporativos e outras áreas profissionais. É projetado para fornecer uma aparência profissional, bem como para proporcionar conforto, durabilidade e funcionalidade. Geralmente se refere a mesas, cadeiras, armários, armários de arquivos, estantes, computadores e outros itens. Estes itens são projetados para servir como […]

Questões relevantes pós pandemia:

O que mudou no layout dos escritórios depois da pandemia? Após a pandemia, é esperado que muitos escritórios mudem o seu layout para se adequar às novas exigências de segurança. Isso inclui a criação de espaços mais amplos e mais abertos, a instalação de mais medidas de higiene e desinfecção, a redução da capacidade de […]

Os novos escritórios e o multiverso corporativo

O  pilar desse estudo baseia-se na alteração dos layouts de escritórios, fruto das novas formas de trabalho e liderança, onde proporcionalmente as áreas de reuniões, formais e informais tornaram-se mais relevantes em relação às áreas administrativas/operacionais. Para a estruturação deste pilar há que definir primeiramente os conceitos do novo modelo de liderança e o porquê […]

Como as organizações podem superar a biologia para abraçar a mudança.

Quando algo funcionava com sucesso no passado, nós o mantínhamos, ajustando pequenos aspectos, mas nunca o reinventando completamente por medo de comprometer a próxima ‘colheita’. Isso pode ser chamado de “instinto do fazendeiro” e por 10.000 anos, foi como nossos cérebros – e modelos de negócios – foram programados para funcionar. Proteger. Repetir. Otimize. No entanto, agora essa […]

Ensinamentos dos novos Líderes – Orações e Greve de Sexo

Leymah Gbowee nasceu na Liberia em 1972. Formou-se como terapeuta durante a Segunda Guerra Civil da Libéria (1999 a 2002). Trabalhou com os meninos-soldados do exército de Charles Taylor. Rodeada pelas imagens de guerra, deu-se conta de que “se qualquer mudança tivesse que acontecer na sociedade, isso teria que ser feito pelas mães”. Liderança como Serviço. [ […]

Chame no WhatsApp
>
Chame no WhatsApp